Ensaio Fotográfico : Karol Wojtylla

Não, ele não é o Papa (aliás, nosso ex Papa, que descanse em paz), mas ele tem o mesmo nome, legal né? Coisas de Dona Mônica (que preciso ir visitar logo, acho que já faz mais de ano que não vou lá, saudades…)

Bom, seguindo a linha do post passado, me empolguei em colocar mais fotos por aqui… dessa vez a “vítima” foi o meu amigo que carinhosamente chamo de Karoline (só eu posso!”).

Karol me ligou em uma tarde qualquer de fevereiro e disse: “Lu, tira umas fotos minhas? eu só tenho foto zuada, preciso de umas fotos normais”. Ele apareceu mas não tínhamos marcado nada ainda, mas como já era fim de tarde (golden hour linda!) e o tempo já não estava tão quente, animei ele a tirar algumas fotos de uma vez.

Editei algumas usando uma action no photoshop de filme de máquina analógica ❤ e gostei até demais do resultado (aliás, a iluminação natural no dia estava tão linda que mesmo sem edição as fotos ficaram lindas lindas…)

 

Imagem

 

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

participação do meu Ozzy lindão! (que agora ta parecendo um ratinho, todo tosado, tadinho =/)

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

 

 

Ok, sei que exagerei demais na quantidade de fotos, mas né… não me segurei.

Deixe um comentário