Easter Day

Ok, esse título me lembrou uma música (Yesterday dos Beatles *-*), mas brincadeiras a parte, resolvi postar aqui umas fotos de ontem, em uma tarde de procrastinação e tédio. Pra minha surpresa, levei menos de 1 hora tirando essas fotos (eu podia jurar que tinha levado umas 3). Só mencionar (pra lembrar ,mais pra frente) que esse ano ganhei um pascottone da cacau show *-* (juro que não lembrava o que tinha ganhado no ano passado, ainda bem que o namorado me lembrou). Aliás, deixa eu contar essa história porque foi um pouquinho engraçada =P.

Tava eu bem feliz com o pascotonne, já que o namorado acertou em cheio (bolo + chocolate = eterno amor) mas aí eu vou e solto “Esse é o melhor presente de páscoa, sem mais!” e ele”e o do ano passado, o ovo que eu fiz? você não gostou não foi?” tá que eu fiquei sem graça né, mas na moral, lembro nem o que comprei pra ele, o que ganhei então… ai ai… (pensando melhor agora, lembro que o que ganhei foi uma cesta, com um ovo muito gostoso feito por ele, bombomzinhos de coração *-* – que não tive coragem nenhuma de comer e ele comeu tudo hahahaha – e uma coelinha de pelúcia linda linda – que tem tipo “bolsinhos” nas orelinhas e que cada uma tinha um bombom – além de vários bombons dentro do ovo e espalhados pela cesta).

Sei que as fotos que tirei não tem nada a ver com o tema (ou quase nada, tirando os chocolates que minha mãe comprou e que só aparecem no inicio, quando resolvi tirar uma foto deles), mas é que decidi tirar fotos com a blusa e o short lindo que o amor me deu *-* (mostrarei a blusa futuramente, prometo!)

_MG_4458

Gente… quando fiz upload dessa foto pra colocar aqui no blog, ela era igual a que segue abaixo, sei lá como ela virou oO

_MG_4456

_MG_4462

Sei que das fotos que seguem abaixo, a maioria é bem semelhante, mas gostei de todas elas, então resolvi colocar todas no post =P

_MG_4459

Sem foco é amor *-* (vocês precisam ver só como essa minha mania irrita o meu namorado hahahaha)

_MG_4463

_MG_4466

_MG_4468

Invertendo a posição das pernas pra uma foto diferente. You FAIL motherfucker!!

_MG_4473

_MG_4475

Uma diferente que não gostei nadinha! Ainda não cheguei nem perto de conquistar o corpo que idealizo na academia =/

_MG_4484

Olha só quem veio doidinho exigir a atenção da mamãe s2

_MG_4486

Uma foto diferente FINALMENTE EM LUANA \O/

Bom, é isso… espero que quem passar por aqui goste =)

e até o próximo post (que pretendo hoje mesmo já montar e deixar programado, porque né… relaxamento da pessoa aqui ta tenso…).

Deixe um comentário