Procrastinando pelo Lookbook

Hi everyone! A algum tempinho atrás (não me lembro exatamente quando, mas por volta de 3 a 4 semanas garanto que é) estava eu procrastinando pelo lookbook quando de repente me deparo com os looks da Renata M. e né, melhor inspiração pro friozinho impossível, ela arrasa demais nos looks, que convenhamos, são criativos e lindos!

Sem muita falação, sem enrolação e mais puxação de saco pro lado da moça da Polônia, que o que todas querem são as melhores fotos dos looks.

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

 

Imagem

 

 

Imagem

 

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

 

Imagem

 

 

Imagem

 

 

Imagem

 

 

Imagem

 

 

Imagem

 

 

Imagem

 

 

Imagem

 

 

Imagem

 

 

Imagem

 

 

Imagem

 

Imagem

 

 

Imagem

 

Imagem

 

 

Imagem

 

 

Imagem

 

 

Imagem

 

Imagem

 

 

Imagem

 

 

Imagem

 

Me arrependendo de não ter comprado uma saia de paetês quando tive oportunidade em 3… 2…

Imagem

 

 

Ufa! Agora já chega né? não me controlei em colocar todos os meus favoritos (quase todos, na verdade). Quem quiser ver mais é só entrar aqui: http://lookbook.nu/user/300491-Renata-M/looks

 

 

Até a próxima 😉

 

Deixe um comentário